segunda-feira, 12 de julho de 2010

Du²

    Faz tempo que eu não falo do Dudu, aliás faz tempo que eu não falo com o Dudu...
 Como nunca contei minha história com ele, lá vai...
Conheçi ele pela internet novidade néam mais dessa vez não fui eu quem foi adicionando, ele me achou por ai e começou a me seguir, e um dia puxou assunto, não tinha achado ele bonitinho fofo ou qualquer coisa do tipo mais sou suuuuuper facil na internet ou seja converso com todo mundo ficadica e com ele não foi diferente, mas o que me surpreendeu mesmo foi que ele era estranhamente identico a mim, as ideias batiam, os gostos musicais, até a raça do cachorro era a mesma, digitavamos as mesmas coisas na mesma hora, era assustador e legal ao mesmo tempo. Como faziamos a mesma faculdade(e que surpresa mesmo curso ) acabamos nos conheçendo pessoalmente. Ele era legal e bem direto, foi logo dando um jeito de dizer que estava a fim de mim, que queria namorar comigo e blá blá blá. 

     PAUSA.
 
 Nunca fui do tipo romantica, ciumenta, essas coisas...Minhas amigas, todas(sem excessão) tem namoradinhos romanticos, são quase siamesas com eles, escrevem cartas, vivem trocando os mais diferentes presentinhos e etc...digamos que eles são aqueles típicos casais ramanticamente grudes e perfeitinhos. A questão é, de tanto ver eles começei a ficar melosa e querer um relacionamento assim urgh. e é ai que entra o Dudu...

   continuando....

  O Dudu se encaixava bem no tipo "namoradinho perfeito", e não digo isso só porque ele falou que queria namorar comigo e todas as outras baboseiras e cantadas baratas, mais é porque as atitudes dele diziam isso, que ele era o "tipo" de namorado igual das minhas amigas. Ele ia me ver todos os dias no intervalo, conversavamos horas cara a cara e pela internet, ele vivia me abraçando, demonstrando carinho em publico... Resumindo, o cara tava me monopolizando pegando todo meu tempo e isso tava me incomodando, queria conversar com outras pessoas, ter conversas a sós com outros amigos, dar em cima de outras, e por ai vai. Com ele descobri que eu não servia para o grupo de "casaisinhos perfeitos", o problema era me livrar me afastar dele de forma delicada, não podia chegar na voadora dizendo que queria que ele se afastasse, até porque eu curtia conversar com ele e realmente queria a amizade dele. O resultado foi o primeiro post desse blog... Tensooooo, mais foi mais tranquilo do que imaginei, ele continuou do mesmo jeito sem abracinhos mas dando em cima com indiretas super diretas, mas conversando na boa. Com ele descobri minha falta de vocação para o "hipergrude" e que a cada hora que eu passava com ele, queria mais era estar perto das meninas. 
  Bom o Dudu ainda não foi o suficiente pra me traumatizar com meninos, sendo assim ainda tenho uma paixão gigantesca por eles, apesar das meninas estarem dominando minha vida frase fatal néam. fico nesse meio termo procurando a PESSOA perfeita.
     

4 comentários: