domingo, 18 de julho de 2010

cansei

  -Dudu? Mew Que que você tá fazendo aqui? 
  -Uoooow OI pra você também! 
  -Ah maus... Oi!
  -Pô eu tava lá na net e vi você reclamando que tava sem o que fazer...então resolvi vir da uma animadinha na sua noite - MALDITO twitter! Aham Dudu, certeza que eu iria querer passar a noite com o carinha que tá afim de me comer de mim. Droga.
  -Ham legal cara! falando nisso como você conseguiu meu endereço?
  -Eeeee tô vendo que a surpresa não foi boa né!?- em cheio...-se você quiser vô embora...- a eu quero heim!
  -Não é isso, é que é estranho você aqui assim de surpresa e talz...
  -Você me falou logo que agente se conheçeu lembra? Fiquei te enchendo pra gente sai e você falo que não tinha como ir, que morava longe e blá blá blá, enfim te perguntei e você falo! - Meu Deus como sou facil!
  -Ham,tinha me esquecido que você tinha uma memória de elefante!
  -Hahaha tenho! mais não vai me convida pra entra mesmo?-hãããã não
  -Claro entra aí!!
  -Cheguei em boa hora heim!! que modelito... 
  -Há-Há vai se ferrar! Fica aí, vou me trocar!

  No caminho encontrei a Lu, ela tava com uma cara de frustrada e safada...puxei ela pro quarto e me troquei o mais rápido possível.
  Derrepente nós tres estavamos sentados numa mesa rindo de uma besteira qualquer, na verdade eu não tava nada a vontede, principalmente porque notei os olhares do Dudu em cima da Lu. Quer saber, foda-se dei todas as indiretas e demostrações de cansaço possíveis, o primeiro a se manifestar foi o Dudu...
  -Bom acho que já vou indo, já te enchi bastante por hoje...-Concerteza
  -Nada, imagina... Ham a Lu tambem tava indo pras suas bandas, porque você não da uma carona pra ela? Acho que ela não ta de carro...- por mais idiota, suicida, imbecil ou sei lá que isso que eu acabei de fazer pareça, eu PRECISAVA me livrar dos dois.
  -Você sempre me empurrando pra cima de alguem né!? - ele disse baixinho pra que ela não ouvisse.
  -Eu não! Você imagina coisas demais! - Falei com a maior sinceridade...
  -Tem CERTEZA que você quer que eu vá? Não quer compania essa noite? - a Lu sussurrou essas palavras no meu ouvido, me deu uma vontade louca de agarrá-la ali mesmo, na frente do Dudu, com a porta do corredor aberto, mais fui forte o suficiente pra me segurar...
  -Não coração! Pode ir descansar, amanha tenho que acorda cedo mesmo.
  -Tá, você que sabe - senti a raiva, frustração, odio e todos os sentimentos ruins pesando contra mim, foda-se eu já tava cansada de ser boazinha e aquela hora só queria era uma boa noite de sono.
  Eles foram, na saida percebi o sentimento de gratidão do Dudu por ter empurrado pra ele aquela Deusa do ciumes, e a cara de poucos amigos da Lu. Pobre Dudu, vai ser um longo caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário