sexta-feira, 16 de julho de 2010

Fala sério

   Pior que a campainha no meio do meu banho, era a camapainha na hora que eu tava quase pegando a Lu. ô inferno astral viu!
  -Não atende não! Agora você é toda minha.-Atender o que mesmo? essa guria me causa amnésia...Se bem que esse "toda minha" me fez lembrar o porque agente tava brigada; possessividade, ciumes...URGH
  É claro que eu não iria atender a maldita campainha, exceto pelo fato de que agora eram a campainha, o telefone E meu celular tocando todos juntos. Affe. Olhei o visor do celular, Dudu, rejeitar, ligo depois. Bom, já que estava no meio do caminho aproveitei pra atender a campainha já que o visitante indesejado insistia em falar comigo.
  Pois é, a sexta a noite que parecia que ia ficar no zero a zero me reservou mais surpresas que eu podia imaginar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário