quinta-feira, 15 de julho de 2010

Tédio...

  Eh, essa palavra define bem os meus últimos dias. Pura falta do que fazer, amigos viajando, trabalhando, namorando....efeito férias. Não imaginei que ficar sem absolutamente nada pra fazer fosse tão chato. Lógico, ainda não to afim de voltar para as minhas intediantes massacrantes cansativas maravilhosas aulas da faculdade, mas até essa ideia está se tornando atrativa...URGH!
  Sexta feira, última semana de férias, e eu em casa. O Renan ocupado com a família, a Clara com uma amiga que veio passar um temporada na casa dela e as outra meninas TODAS viajando, isso que dá gastar dinheiro em coisas fúteis, não me sobrou nada nem pra ir na cidade vizinha. Todas as possiveis "coisas para fazer para quem não tem o que fazer" eu já tinha feito, até faxina (convenhamos, fazer faxina porque está sem o que fazer é desespero néam!). Pensei em sair, ir em uma baladinha qualquer, mais não ia rolar, sem grana lembra!?
  Banho...tem algo mais relaxante e inspirador? Adoro aqueles banhos com direito a ritual pré-banho, bem demorado mesmo. Sabonete, shampoo, água quentinha(o que não é bom pro cabelo), campainha....Poutz, se tem algo que me tira do sério essa coisa é interromper meu banho. Fui atender de toalha mesmo, fodam-se as boas maneiras...
  -Meeeeu Deus! Luiza? De onde você saiu criatura? -Luiza + regatinha + shortinho curto = problemas pra mim!
  -Eu estava com saudades, você sumiu, não respondeu minhas mensagens desde aquele dia! Olha desculpa, desculpa mesmo - enquanto ela falava ia aproximando sua boca, a fonte dos meus desejos sobre ela, da minha boca, eu estava só de toalha e roupa de baixo e é claro, percebi as segundas intenções dela sobre isso...SOCORROOOOOOO - Me perdoa?
  Heim? Por que agente tinha brigado mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário