sexta-feira, 2 de julho de 2010

Pausa pra COPA

   Já que o mundo parou....
   Quase sinto orgulho de ver a maioria dos 190 milhões de brasileiros torcendo pelos 11 jogadores em campo. Vibrando, torcendo, suando, chorando, xingando... e por ai vai. Confesso que esse clima é bem bacana, todo mundo deboas com todo mundo, até o ditador da Coréia do Norte entro no clima e libero o jogo pros norte-coreanos (pena que nesse dia eles perderam de lavada e lááá se foi o poquinho do mundo que eles conseguiram ver), um clima de paz, tv, pipoca e cerveja  suco. 
   Então vamos aos fatos da Copa de 2010.
   - O Galvão continua um chato, definitivamente odeio que a globo coloque ele pra transmitir tudo quanto é esporte que existe, ele fala sobre tudo sem saber de nada.Sério, para e repara, ele vive perguntando as coisas para os outros cometaristas, fala alguma coisa e pergunta se tah certo. Aff Merecido o CALABOCAGALVAO no TT`s. Será que ele vai narra a final tbm??
   -CALABOCAGALVAO the new Lady Gaga song. Oo Tah ué, qual o problema da LadyGaga escrever uma musica com esse titulo?? imaginem ela cantando...dexa!
   -CALABOCAGALVAO brazilian bird. passaro brasileiro? Serio? e vc jura pra mim que os gringos acreditaram?Depois os brasileiros que são burros Se bem que eu vi uma campanhas por ai e um video no youtube que olha, até eu acreditaria...ou não! 
    -CALABOCATADEUSCHIMITH olha que incrivel como os brasileiros nao conseguem escrever seus nomes direito, mais aprenderam rapidinho a escrever o nome do carinha só pra Tuitá isso! Dale a modernidade.
    -Kaká expulso. Confesso tambem que no começinho da carreira dele eu achava ele lindinho, como eu era bobinha. Agora perdeu o encanto, ele fico riquinho, tá velho e não jogo nada nessa copa. Serio tava me irritando ele pagando um de "eu sou PHODA", todos querem me marcar, eu jogo bem pacas, vô paga uma de metido e irritadinho. BEEEEEEEEEM feito te sido expulso, tava pedindo isso ué. O problema do kaká é que junto com o charme ele perdeu a humildade e agora viro isso aí. MENOS humildade, MAIS dinheiro... hum..?? ahsuhauhs Dexa
    - Luis Fabiano e Robinho. Ahhhh esses ai já eram cartas fora. o Robinho não jogo nada de nada meeeesmo, ele tava fominha, queria fazer gol, chutava de qualquer jeito e perdeu um monte, resumindo, jogo nada. O Luis F. pelo menos fez gol, mais tamebm tava marrento DEMAIS da conta, resultado.....
    -Felipe Melo. Você é um trouxa, mané, idiota, retardardo, FDP, descontrolado. Poha cara você tinha MESMO que pisa no otro só porque ele tava jogando melhor que você? e pior tem a cara de pau de fala que "não foi bem isso", que "não viu o que apareceu na tv", ora meu caro, o que apareceu na tv foi o que você fez. Simples assim.
    -Dunga, ah Dunga...Deus sabe seus motivos, sobre ele dexo um tweet legalzim que eu li: 1 Dunga, 11 Sonecas, 190 milhões de zangados! néam!
    -Elano e Julio Cesar. Ahhh tinha que ter algo de bom nesse time. o Elano é um fofo e jogo super bem, não é um Deus grego mais enfim, o Julio é um fofo e defendeu bem, e é um Deusinho(bem inho). hahaha ;] 
    -Jabulani, coitada da bola, deu errado a culpa é dela ué, vai ser de quem?  Acho unbelievable esses brasileiros reclamando que a bola não é boa e blá blá blá... por que claro eles são todos filhos do BillGates, milhonários que desde criança jogaram com a melhor bola do mundo. aham, senta lá Claudia. Meu para de reclama e vai joga bola!
    -Mick Jagger. Pow cara você tinha que torcer pelo Brasil mesmo?? hasuhaushu 
    -Ainda não acabou a copa. Entao Argentina. Oh! Querida Argentina, perca please!!! É tentador a ideia do Maradona peladom por ai eka eka eka mais... não vai fazer bem pro estomago e talz...saca? Soh digo uma coisa: PERCA!
    



    A proxima copa é aqui e realmente espero poder torcer pelo Brasil do fundo do meu heart, mais se os jogadores continuarem marrentos, se achando a ultima bolacha, se achando invenciveis...definitivamente não vo nem assistir aos jogos. HUMILDADE Brasil, humildade, é isso que falta pra vocês ganharem. Que venha 2014! ;]~                                                                          




Nenhum comentário:

Postar um comentário