segunda-feira, 14 de junho de 2010

Waiting for...

   Ah, as horas... elas passam tão rápido quando estamos nos divertindo, e tããããão lentamente quando esperamos algo. Marquei com a Lu as dez, nem tão cedo a ponto de parecer desespero, e nem tão tarde caso eu me arrependa e possa ligar pros amigos marcando quarlquer outra coisa.
  
   Tic tac, passa o tempo, tic tac passa a hora, nossa to infantil já...
   
  Chamando... Ah é a Clara!
  
  Outra coisa incrivel, é como as pessoas aparecem na hora errada, não que fosse a hora errada, por que falar com ela sempre me fazia bem, mais me chamar pra sair AQUELA hora, aí sim era a hora errada. 

  A Clara e o Renam eram os meus melhores amigos, não falava isso aos quatro cantos por que com certeza geraria algum tipo de ciumes no nosso grupo de amigos(5 ao todo), mais acho que no fundo todos eles sabiam, era visivel as cutucadas do tipo "-Hum, cade o Renam, ele sumiu! - pois é! -Vocês foram onde semana passada? -Lugar nenhum ué! agente tinha combinado algo? -Não. Ah achei que você, a Clara e o Renam tinham feito algo! -Não né!" Na verdade agente tinha sim, mais era desnecessario camentar. Gostavamos da presenca da Érica e da Sayuri, o problema delas era um só: namorados! Eles são muito gente boa, porem ficar de vela era um saco e nós tres compartilhavamos a mesma sensação.

  Enrolei Achei uma desculpa pra Clara e consegui adiar, sem cancelar nossa saida. Sorte minha o Renam(único com carro e cnh), não atender o celular (TeAmo Renam). Conversar com ela sempre é ótimo, nunca acaba o assunto e nossas conversas duram no minimo meia hora. Desliguei o telefone e toda espera recomeçou, nove horas, nove e quinze, nove e meia, nove e  quarenta e cinco, nove e cinquenta, nove e cinquenta e cinco, cinquenta e seis, sete, oito, nove, nove e finalmente dez horas. Poha cade a guria? Nem fudendo vo levar bolo, decidi esperar mais um pouco, fui comer, tem algo mais distrativo que SUSHI?!? Não adianto, não passei do primeiro, tava nervosa e comer acabou não sendo uma boa ideia. Escovar os dentes, no meio das minhas manobras dignas do cirque du soleil (não dava pra deixar vestigios de arroz e alga) o celular toco e eu corri afobada pra atender...

  -Alô 
  -Não consegui falar com o Renam -Eu ainda mato estrangulo chuto do um soco na Clara.
  -ah oi Clara...
  -QUEM você tá esperando?
  -Eu? ninguem ué...
  -Meu... te conheço, você atendeu toda afobada e depois broxo! Me conta!
  -Vai se ferra! eu tava no banheiro e vim correndo ué!
  -Sei você fica cagand...
  -Ah eh, vai fica falando do meu intestino a essa hora? vai toma no...
  -hahaha tá irritadin..
  -Alô? Putz caiu denovo..


  Chamando...

  -Clarinhaaaa, você finalmente gasto todo seu crédito comigo?
  -Ham? Quem é essa?
  -Opa... -Luuuuu...- niguem! errei.
  -Percebi, então quem é a Clara? 
  -Uma amiga aí... -Esquece ela, pensa em miiiim.
  -Sei...to aqui na frente.
  -Tá.

Dez e meia, começa a noite....



Um comentário: