terça-feira, 8 de junho de 2010

São Bento

O chá de hortelã não serviu pra nada! Maldita crença popular que só me deu enjoos, tive de ir na farmácia comprar o ,absurdamente caro, licor de cacau xavier! Ando com desejos de grávida ultimamente, e como não tenho uma vida sexual muito...., bom suponho que só podem ser vermes! ¬¬º Isso me lembra o 3º ano, quando o professor mostrava aquelas fortos, urgh, de pessoas com vermes e os mais variados tipos de doenças!! MIL vezes URGH! Realmente espero que não seja nada. Maldita dúvida #Mau-humor
Pra fuder de vez com meu dia, resolvi encarar a balança... As vezes simplismente me esqueço que sou mulher e que, se eu subir em uma balança nun dia já ruim, tudo tente a piorar! Não deu outra!...
-PQP, maldito FDS regado a comidas nada lights, malditos vermes que me induzem a comer mais que um rinoceronte, maldita gula, maldita eu compulsiva e descontrolada! WTF! &*%$#@4#*%$
Qué sabe...foda-se!
-Moço, quanto custa o licor mesmo?




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário