quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ah... o ciúmes, a droga do ciúmes...

  O que eu definitivamente não curto muito na net é que, por mais que você veja pessoa, fotos, webcam, escute ela falando, aquilo nunca vai ser a mesma coisa na vida real, nunca vai ter aquele olho no olho e a certeza de que tudo que a pessoa falou é real, até é claro você encontrá-la pessoalmente...
 
  Logo que entrei no carro percebi que a Lu tava meio chateada com alguma coisa, só que isso foi bloqueado pelo meu cérebro que só conseguiu captar o quanto ele era linda, mew tipo linda mesmo, com certeza as fotos não conseguiram transmitir o quanto. Fiquei extasiada, parada olhando pra ela com cara(imagino) de boba, mais era inevitável, ela tinha uma boca que dava vontade de beijar por horas, e com o batom vermelho sexy provocante que ela tava usando minha mente pervertida suja foi a mil. Acho que ela achou graça da minha cara e deu um sorrisinho que me deixou bem confortável e afastou a ideia de ela estar chateada comigo por qualquer motivo.

  Fomos a uma boate não muito longe de casa, ela tinha o pé pesadissímo e se eu não adorasse correr e fosse um pouco mais medrosa teria pedido pra descer, mais não demonstrei medo fiz um charminho e chegamos vivas a boate na metade do tempo que o percurso costuma levar.
  Fomos pro bar, pedi um tequila e ela me acompanhou, puxei ela pra pista de dança, o vestidinho branco dela só resaltou tudo que eu já imaginava. O problema foi que ela tava encucada com alguma coisa o que tava acabando com o clima, odeio essas coisas então quis resolver logo...
-Que foi? Decpcionada?
-Não..não sei ainda... Quem é a Clara?- Ah mais você jura pra mim que ela tava com ciuminho da Clara? Ciumes é uma coisa que definitivamente me tira do serio então resolvi logo...
-Ela é a minha melhor amiga, já tinha comentado dela com você
-Eh! Sei lá, eh que do jeito que você atendeu achei que...
-Gata relaxa, tô com você e outra a Clara é totalmente hétero.
-Ah mais ela não fosse...-o que? Poha mew ciuminho a essa hora? mesmo?
-Cara não! Mew esqueçe ela, tô com você, olha...-peguei na mão dela e entrelacei nossas mãos, abracei ela e dei o beijo que eu tava esperando desde que entrei naquele carro, e garanto cada minuto de espera valeu a pena, os labios que pediam beijo não deixaram nada a desejar. Foram uma sequencia de beijos de tirar o folego, ela quis ir pra um lugar mais reservado, e quem era eu o nao ir? Falei que ia passar no bar e já alcançava ela.

  Pedi uma agua, não queria beber nada muito forte que me fizesse esquecer um só segundo do que fosse acontecer dali em diante. Olhei pra garçonete e vi uma guria que tinha certeza que conheçia de algum lugar, ela olhou pra mim e veio sorrindo na minha direção, era a Lu do colégio, cara eu era gamadona nessa guria, ela foi uma das primeiras paixõezinhas de quem ainda não tinha certeza se queria pegar as meninas ou só adimirava sua beleza. Achei o máximo ela me reconhecer, deu um abraço super apertado nela, ahhh que saudade dela, continuava linda. Como em todo filme que tem uma personagem meio desligada, e uma mina ciumenta do lado, a Lu(que eu tava beijando incansávelmente a meio minuto atras) apareceu e começou a dar o maior piti. Logo me arrependi de ter pedido a água, antes um copo de vodka pra eu esquecer aquilo. ODEIO ciuminho e cenas em público então... Falei pra ela se acalmar, quem disse que adiantou, ela fico toda iradinha por eu ta abraçando outra que nao fosse ela. As pessoas começaram a olhar, chamei ela pra um canto mais ela se esquivou e falou que não suportaria traiçao assim no começo do relacionamento. Mew, que relacionamento? era o nosso primeiro encontro, estragado por uma ceninha ridicula e sem fundamentos de ciumes, bem a lá heloisa mesmo. A foi a gota d´agua. Dei um beijo no rosto da Lu(escola) e pedi desculpas. Sai e fui andando até em casa.

Que bela noite. A doida ainda me seguiu por um booooom tempo, mais dei um passa fora rapidinho, além de enfrentar o percurso não queria enfrentar um loka me seguindo, ela se cansou e foi embora. Poha, ela era tão gatinha e beijava tão bem, tinha q ser pisicopata? Poha, Mil vezes... droga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário