quinta-feira, 10 de junho de 2010

Claro, vivo, tim, oi...

Chamando... Oo "Ué quem será?"

-alô?
-oi tdo bem?
-Hum tudo, quem tá fa...-Eh a...poutz - ooooi! e ai?! axei q vc nem ia me liga!
-rs eu falei q ia! e ai q tah fazendo?
-qse durmindo. Pra variar neh! - Nossa que voz linda, suave, bem feminina..nossa
-rs
-acabei de volta da facul
-imaginei
-tava em prova
-e ai foi bem?
-suahsuh não sei era portugues!
-nossa axei q vc nao tinha portugues!
-como assim? direito sem portugues é meio...tenso!
-rs eu não tinha
-hasuha sorte!

papinho furado sobre as diferentes operadoras....

-então, agente se ve FDS?
-ham não sei, tenho uma prova p* foda amanha, se eu for bem...-parece desculpinha furada, mais era pura verdade, entre a vontade de encontra-la e o medo de ela nao gostar de mim ou vice-versa. mais definitivamente a voz dela era linda, agradavel de escutar, gostei.- ai agente da um jeito
-ah porque ó, axo que vo esse fds e dpois só daqui um mes mais ou menos...
-ah, lá vem voce me colocando na parede. olha a pressão - um mes é muito, mesmo eu achando que eu vá arranjar qlqr furada p me meter nesse tempo.
-rs eh verdade, não sei qd volto, esse mes fui ai praticamente tdo fim de semana...
-e todos que, por acaso, eu não podia sair, tirando aquele q eu durmi - essa minha falta de controle sobre o sono acaba com minha vida - mais...vamos ver né..
-ah faz uma forcinha - ela disse com aquela voz insistentemente charmosa!
-Vo ver...-queria deixa ela sem mts espectativas caso eu furasse, e com espaço p eu decidir- agente combina certinho!
-Tah!
-voce nem le minhas msgs né! que triste!
-Leio foi soh aquela vez, eh q eu tava sem bateria!
-aham sei, oh a desculpinha - charme
-eh verdade!
-tah eu acredito...ahsuahs de verdade!
-seriooo eu mandei a msg do num do meu amigo, agente tava lah ele falo p eu mandar...
-voce tava bebada? - como assim ele flo p eu mandar? cade a atitude dela? eu nao to com ele! ¬¬
-rs
-iii... qm cala consente! - QUE MERDA! mesmo eu jah imaginando e nao a culpando por isso... qué sabe, foda-se - mais de boas!! pelo menos vc mando!
-rs e voce respondeu!
-né! rs
...silêncio..
-hum tenho q desligar, amanha trabalho cedo
-sei, vai fica no twitter neh...- que frase idiota de se falar, como sou tonta!
-rs não, trabalho mesmo.
-tah bom, vamos parar de gastar todo o credito do seu irmão
-tah...dpois te ligo denovo pra gente ver!
-tah bjo, boa noi...
-hum.. bejo
-boa noite - Droga, não pera, acho que to grossa dmais, ah jah foi.

Como sou idiota, a guria me liga e eu me despeço assim? Poha meu, se desse pra volta uns segundinhos, falto um charme e fico parecendo q eu so fria, mil vezes droga! vo manda uma msg... sms salve-me.
Esperar 5 minutinhos p nao parecer desespero e
"Ve se começa a ler minhas msgs heim. fiquei feliz q vc ligo! =] BjoO Dorme bem!"
Pronto, sem desespero, ela talvez soh leia amanha mesmo, como assim bebada, foda viu, e agora, será que....

Chamando..."Nossa, ué nao é o mesmo numero, fixo?"

-Alô?
-Alô quem fala?
-BS...
-Quem?
-BS
-Quem?
-Quem é? Com quem voce quer fala? - fala serio odeio qd fazem isso...
-Quem fala?
-EH A BS!
-Ahhh oooi eh o Fê amigo da Luiza!
-haaaamm oi - Quase desliguei o telefone na cara do melhor amigo da guria que eu quero pega, que maravilha!- pera.. voce que recebeu minha msg neh!?
-aham
-ué esse nao eh o numero dela?
-não esse eh o meu! voce quer que eu passe o dela?
-não não, depois eu pego com ela - nao demonstrar desespero, charme...
-ah então tah
-foi mal
-tdo bem! tchau
-tchau.

POHA não mando mais nada! ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário