is it a Chanel?
Só o simples caminhar ao lado daquela mulher me incomodava, mechia comigo e com a minha imaginação. Ela emanava poder, beleza e um perfume irresistível...Acho que era o Chance da Chanel, não tenho certeza. Começava a me perguntar se ela realmente só queria uma ajuda ou se eu teria alguma chance com ela. Noite premiada?.
Meu gaydar era ótimo com pessoas que não me interessavam, homens, mulheres, sempre dava um palpite e mais tarde descobria que eu tinha acertado, agora quando eu tinha uma quedinha mínima que fosse pela pessoa eu simplesmente nao conseguia desvendar absolutamente nada. Bloqueio total.
Não gosto do silêncio constrangedor, ainda mais quando esse mesmo silêncio provoca minha imaginação. Iniciei um assunto qualquer, algo do tipo "Adoro seu perfume"...Claro que por trás da pergunta estava minha mente incansável pensando coisas do tipo "Adoro seu perfume, sua boca, seu sorriso e ah claro, seu traseiro" me mata?! Infelizmente eu também não era muito boa em iniciar conversas... Ela reagiu bem e deu um sorrisinho, disse que era o Chance, um dos seus perfumes preferidos. Bingo. Consegui ir emendando outros assuntos até chegar ao carro dela, um new civic SI vermelho, havia me esquecido que ela ganhava bem... Deixei as coisas dela no porta malas e me virei para me despedir, ela estava quase perto de mim quando tropeçou e advinhem?, não, INFELIZMENTE ela não caiu no meu colo, quase. Eu estendi a mão para segurá-la e ela ficou a uns 20 centímetros de mim maldita física, nem agora você poderia me dar uma forcinha??. Ela se recompôs e agradeceu. Estava prestes a me despedir quando ela perguntou onde eu morava e me ofereceu uma carona. Eu disse que era meio longe e que não queria incomodá-la tudo mentira. Ela insistiu e disse que me devia pela ajuda dupla dos materiais e da quase queda dela. É claro que eu não ia fazer doce aquela hora da noite, afinal não existia nenhuma dúvida entre, pegar um õnibus tarde da noite no meio de um monte de gente cansada e intediante ou pegar carona com minha professora gostosa inteligente e perfumada no seu carro. Fazer o que, aceitei a carona.
Nenhum comentário:
Postar um comentário