quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Quantos anos mesmo?

    -Com cebola, tomate, alface...
  -Nããão, credo, quanta verdura num sanduiche só!
  -Para meu, é bom, eu sou a adolescente aqui, eu que tinha que ser a não saudável...
  -Pois é, você é a adolescente, então por que tá colocando tanto legume aí? Eka. E pera aí, você tá me chamando de velha por acaso?
  -Não meu. Olha isso - apontei pra mim mesma - eu preciso ficar saudável e gata até os 20. Sabia que depois dos 20 o corpo não muda mais? aí tô ferrada, não quero ficar toda flácida, olha meu braço. Não dá nem pra dar tchauzinho que treme tudo....Daqui pra frente, perder um quilo que seja, vai ser uma luta.
  -Alô. Você tá falando com quem mesmo? Por acaso você acha que eu tenho quantos anos? 
  -Sei lá meu, acho que uns 15 pelo visto.-e lá vem outro soco no braço- Ow, vai ficar roxo. Eu sou sua mãe chata que fica te enchendo pra comer legumes. E olha que ainda falta o picles.
  -EKA, minha mãe com certeza te adoraria, ela que gosta dessas coisas, urgh.
  -Que urgh o que?! Vai falar que você não gosta de big mac?
  -Gosto, mas sempre tiro o picles.
  -O que? não acredito. É o toque mágico do bic mac, tirando o hamburguer de minhocas, é isso que torna aquele sanduiche tão especial. Vô te que ter uma conversinha com sua mãe...
  -Minhocas? que nojo você tá louca?
  -Ué você nunca ouviu o boato de que o sabor especial do hamburguer do mac donald´s é esse?
  -URGH! que nojo, nem vo comer mais lá.
  -Vindo de alguém que não come nem tomate...
  -Não mesmo. Agora sem picles, sem tomates e essa feira toda que você quer colocar...
  -Não, pera,consenso, picles, cebola, tomate e alface. Só.
  -Ah tah, certeza. E onde foi parar o consenso?
  -Aí, ué!
  -Pode ir tirando o picles, a cebola e...
  -Chega, chega,chega... Pronto. Consenso, lembra?! E outra, alface americana é ótima, você nem vai lembrar dela aí.
  -Nossa, você é pior que minha mãe. Ok, só os dois já tá bom...hum...é verdade aquele negócio do hamburguer do Mac?
  -Não sei, mais o que importa? É bom mesmo. Esquece isso, foi só um boato. Deve ter sido criado pelo Bob´s!...Hey falando nisso, quantos anos você tem mesmo?
  -Ahhhhhh....
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário