sábado, 26 de junho de 2010

vício....

  15646531640000 KM depois cheguei em casa, Deus quanto tempo não andava tanto. Mais foi bom, vim pensando e decidi que a internet não ia mais ser um bom referencial de onde conheçer pessoas. Uma experiencia foi o suficiente pra mim.
  Entrei no meu quarto e o note tava olhando pra mim com uma carinha de "veeeeeeem"! Não resisti, so viciada em internet MESMO.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ah... o ciúmes, a droga do ciúmes...

  O que eu definitivamente não curto muito na net é que, por mais que você veja pessoa, fotos, webcam, escute ela falando, aquilo nunca vai ser a mesma coisa na vida real, nunca vai ter aquele olho no olho e a certeza de que tudo que a pessoa falou é real, até é claro você encontrá-la pessoalmente...
 
  Logo que entrei no carro percebi que a Lu tava meio chateada com alguma coisa, só que isso foi bloqueado pelo meu cérebro que só conseguiu captar o quanto ele era linda, mew tipo linda mesmo, com certeza as fotos não conseguiram transmitir o quanto. Fiquei extasiada, parada olhando pra ela com cara(imagino) de boba, mais era inevitável, ela tinha uma boca que dava vontade de beijar por horas, e com o batom vermelho sexy provocante que ela tava usando minha mente pervertida suja foi a mil. Acho que ela achou graça da minha cara e deu um sorrisinho que me deixou bem confortável e afastou a ideia de ela estar chateada comigo por qualquer motivo.

  Fomos a uma boate não muito longe de casa, ela tinha o pé pesadissímo e se eu não adorasse correr e fosse um pouco mais medrosa teria pedido pra descer, mais não demonstrei medo fiz um charminho e chegamos vivas a boate na metade do tempo que o percurso costuma levar.
  Fomos pro bar, pedi um tequila e ela me acompanhou, puxei ela pra pista de dança, o vestidinho branco dela só resaltou tudo que eu já imaginava. O problema foi que ela tava encucada com alguma coisa o que tava acabando com o clima, odeio essas coisas então quis resolver logo...
-Que foi? Decpcionada?
-Não..não sei ainda... Quem é a Clara?- Ah mais você jura pra mim que ela tava com ciuminho da Clara? Ciumes é uma coisa que definitivamente me tira do serio então resolvi logo...
-Ela é a minha melhor amiga, já tinha comentado dela com você
-Eh! Sei lá, eh que do jeito que você atendeu achei que...
-Gata relaxa, tô com você e outra a Clara é totalmente hétero.
-Ah mais ela não fosse...-o que? Poha mew ciuminho a essa hora? mesmo?
-Cara não! Mew esqueçe ela, tô com você, olha...-peguei na mão dela e entrelacei nossas mãos, abracei ela e dei o beijo que eu tava esperando desde que entrei naquele carro, e garanto cada minuto de espera valeu a pena, os labios que pediam beijo não deixaram nada a desejar. Foram uma sequencia de beijos de tirar o folego, ela quis ir pra um lugar mais reservado, e quem era eu o nao ir? Falei que ia passar no bar e já alcançava ela.

  Pedi uma agua, não queria beber nada muito forte que me fizesse esquecer um só segundo do que fosse acontecer dali em diante. Olhei pra garçonete e vi uma guria que tinha certeza que conheçia de algum lugar, ela olhou pra mim e veio sorrindo na minha direção, era a Lu do colégio, cara eu era gamadona nessa guria, ela foi uma das primeiras paixõezinhas de quem ainda não tinha certeza se queria pegar as meninas ou só adimirava sua beleza. Achei o máximo ela me reconhecer, deu um abraço super apertado nela, ahhh que saudade dela, continuava linda. Como em todo filme que tem uma personagem meio desligada, e uma mina ciumenta do lado, a Lu(que eu tava beijando incansávelmente a meio minuto atras) apareceu e começou a dar o maior piti. Logo me arrependi de ter pedido a água, antes um copo de vodka pra eu esquecer aquilo. ODEIO ciuminho e cenas em público então... Falei pra ela se acalmar, quem disse que adiantou, ela fico toda iradinha por eu ta abraçando outra que nao fosse ela. As pessoas começaram a olhar, chamei ela pra um canto mais ela se esquivou e falou que não suportaria traiçao assim no começo do relacionamento. Mew, que relacionamento? era o nosso primeiro encontro, estragado por uma ceninha ridicula e sem fundamentos de ciumes, bem a lá heloisa mesmo. A foi a gota d´agua. Dei um beijo no rosto da Lu(escola) e pedi desculpas. Sai e fui andando até em casa.

Que bela noite. A doida ainda me seguiu por um booooom tempo, mais dei um passa fora rapidinho, além de enfrentar o percurso não queria enfrentar um loka me seguindo, ela se cansou e foi embora. Poha, ela era tão gatinha e beijava tão bem, tinha q ser pisicopata? Poha, Mil vezes... droga.





segunda-feira, 14 de junho de 2010

Waiting for...

   Ah, as horas... elas passam tão rápido quando estamos nos divertindo, e tããããão lentamente quando esperamos algo. Marquei com a Lu as dez, nem tão cedo a ponto de parecer desespero, e nem tão tarde caso eu me arrependa e possa ligar pros amigos marcando quarlquer outra coisa.
  
   Tic tac, passa o tempo, tic tac passa a hora, nossa to infantil já...
   
  Chamando... Ah é a Clara!
  
  Outra coisa incrivel, é como as pessoas aparecem na hora errada, não que fosse a hora errada, por que falar com ela sempre me fazia bem, mais me chamar pra sair AQUELA hora, aí sim era a hora errada. 

  A Clara e o Renam eram os meus melhores amigos, não falava isso aos quatro cantos por que com certeza geraria algum tipo de ciumes no nosso grupo de amigos(5 ao todo), mais acho que no fundo todos eles sabiam, era visivel as cutucadas do tipo "-Hum, cade o Renam, ele sumiu! - pois é! -Vocês foram onde semana passada? -Lugar nenhum ué! agente tinha combinado algo? -Não. Ah achei que você, a Clara e o Renam tinham feito algo! -Não né!" Na verdade agente tinha sim, mais era desnecessario camentar. Gostavamos da presenca da Érica e da Sayuri, o problema delas era um só: namorados! Eles são muito gente boa, porem ficar de vela era um saco e nós tres compartilhavamos a mesma sensação.

  Enrolei Achei uma desculpa pra Clara e consegui adiar, sem cancelar nossa saida. Sorte minha o Renam(único com carro e cnh), não atender o celular (TeAmo Renam). Conversar com ela sempre é ótimo, nunca acaba o assunto e nossas conversas duram no minimo meia hora. Desliguei o telefone e toda espera recomeçou, nove horas, nove e quinze, nove e meia, nove e  quarenta e cinco, nove e cinquenta, nove e cinquenta e cinco, cinquenta e seis, sete, oito, nove, nove e finalmente dez horas. Poha cade a guria? Nem fudendo vo levar bolo, decidi esperar mais um pouco, fui comer, tem algo mais distrativo que SUSHI?!? Não adianto, não passei do primeiro, tava nervosa e comer acabou não sendo uma boa ideia. Escovar os dentes, no meio das minhas manobras dignas do cirque du soleil (não dava pra deixar vestigios de arroz e alga) o celular toco e eu corri afobada pra atender...

  -Alô 
  -Não consegui falar com o Renam -Eu ainda mato estrangulo chuto do um soco na Clara.
  -ah oi Clara...
  -QUEM você tá esperando?
  -Eu? ninguem ué...
  -Meu... te conheço, você atendeu toda afobada e depois broxo! Me conta!
  -Vai se ferra! eu tava no banheiro e vim correndo ué!
  -Sei você fica cagand...
  -Ah eh, vai fica falando do meu intestino a essa hora? vai toma no...
  -hahaha tá irritadin..
  -Alô? Putz caiu denovo..


  Chamando...

  -Clarinhaaaa, você finalmente gasto todo seu crédito comigo?
  -Ham? Quem é essa?
  -Opa... -Luuuuu...- niguem! errei.
  -Percebi, então quem é a Clara? 
  -Uma amiga aí... -Esquece ela, pensa em miiiim.
  -Sei...to aqui na frente.
  -Tá.

Dez e meia, começa a noite....



sábado, 12 de junho de 2010

I got a feeling...

that tonight is gonna be a strange night"




*Just a feeling!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

No dia dos namorados....

Decidi encontrar a Lu. Afinal, o que eu tinha a perder? A garota que eu queria pegar mais nunca tinha visto pessoalmente? Acho que eu sobreviveria a isso. O máximo que podia acontecer era eu ter de voltar a pé para casa, o que daria uns 16km e uma certa tensão pela falta de segurança da cidade, mais fora isso...
O problema era esperar até sábado a noite, levando-se em consideraçao minha falta de fidelidade mental. Na verdade acho que nunca vou ser mentalmente fiel, e nem acredito que alguem seja, por mais que ninguem admita isso, preferem ser fiés por completo, aham, senta lá claudia. Qualquer bipide racional com uma beleza minima atrai a minha atençao, e a garota da vez era a Raquel...Ahhh Raquelzinha, ela é do tipo mais velha, experiente, charmosa, do tamanho exato que se encaixa no abraço, com aquela boquinha fininha e delicada que esconde um sorriso fofo e um rosto harmonioso e claro perigosamente hétero. Não que o fato dela ser hetero me incomode, nem um pouco na verdade, o que me incomoda é não conseguir investir nela por esse detalhe. É algo como um bloqueador, não consigo investir direito, tenho medo de fazer algo e ela ferrar tudo (esclarecendo, ela paga matéria na minha sala, e boa parte da minha familia/amigos estudam lá ¬¬º), mais enfim como essas são as ultimas semanas dela lá(eu acho) vo da uma investida consideravel, entre uma prova e outra quem sabe né!
Quanto a Lu, bom vamos ver né, prefiro não criar expectativas, esse negocio do amigo dela ficar falando pra ela me ligar, pra ela me mandar msg, pra ela... enfim broxei um pouco, até domingo me decido com ela! Enquanto isso fico acompanhando a copa e me preparando para as provas da facul, quem sabe não encontro a raquel entre tudo isso. Ia ser bom.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Claro, vivo, tim, oi...

Chamando... Oo "Ué quem será?"

-alô?
-oi tdo bem?
-Hum tudo, quem tá fa...-Eh a...poutz - ooooi! e ai?! axei q vc nem ia me liga!
-rs eu falei q ia! e ai q tah fazendo?
-qse durmindo. Pra variar neh! - Nossa que voz linda, suave, bem feminina..nossa
-rs
-acabei de volta da facul
-imaginei
-tava em prova
-e ai foi bem?
-suahsuh não sei era portugues!
-nossa axei q vc nao tinha portugues!
-como assim? direito sem portugues é meio...tenso!
-rs eu não tinha
-hasuha sorte!

papinho furado sobre as diferentes operadoras....

-então, agente se ve FDS?
-ham não sei, tenho uma prova p* foda amanha, se eu for bem...-parece desculpinha furada, mais era pura verdade, entre a vontade de encontra-la e o medo de ela nao gostar de mim ou vice-versa. mais definitivamente a voz dela era linda, agradavel de escutar, gostei.- ai agente da um jeito
-ah porque ó, axo que vo esse fds e dpois só daqui um mes mais ou menos...
-ah, lá vem voce me colocando na parede. olha a pressão - um mes é muito, mesmo eu achando que eu vá arranjar qlqr furada p me meter nesse tempo.
-rs eh verdade, não sei qd volto, esse mes fui ai praticamente tdo fim de semana...
-e todos que, por acaso, eu não podia sair, tirando aquele q eu durmi - essa minha falta de controle sobre o sono acaba com minha vida - mais...vamos ver né..
-ah faz uma forcinha - ela disse com aquela voz insistentemente charmosa!
-Vo ver...-queria deixa ela sem mts espectativas caso eu furasse, e com espaço p eu decidir- agente combina certinho!
-Tah!
-voce nem le minhas msgs né! que triste!
-Leio foi soh aquela vez, eh q eu tava sem bateria!
-aham sei, oh a desculpinha - charme
-eh verdade!
-tah eu acredito...ahsuahs de verdade!
-seriooo eu mandei a msg do num do meu amigo, agente tava lah ele falo p eu mandar...
-voce tava bebada? - como assim ele flo p eu mandar? cade a atitude dela? eu nao to com ele! ¬¬
-rs
-iii... qm cala consente! - QUE MERDA! mesmo eu jah imaginando e nao a culpando por isso... qué sabe, foda-se - mais de boas!! pelo menos vc mando!
-rs e voce respondeu!
-né! rs
...silêncio..
-hum tenho q desligar, amanha trabalho cedo
-sei, vai fica no twitter neh...- que frase idiota de se falar, como sou tonta!
-rs não, trabalho mesmo.
-tah bom, vamos parar de gastar todo o credito do seu irmão
-tah...dpois te ligo denovo pra gente ver!
-tah bjo, boa noi...
-hum.. bejo
-boa noite - Droga, não pera, acho que to grossa dmais, ah jah foi.

Como sou idiota, a guria me liga e eu me despeço assim? Poha meu, se desse pra volta uns segundinhos, falto um charme e fico parecendo q eu so fria, mil vezes droga! vo manda uma msg... sms salve-me.
Esperar 5 minutinhos p nao parecer desespero e
"Ve se começa a ler minhas msgs heim. fiquei feliz q vc ligo! =] BjoO Dorme bem!"
Pronto, sem desespero, ela talvez soh leia amanha mesmo, como assim bebada, foda viu, e agora, será que....

Chamando..."Nossa, ué nao é o mesmo numero, fixo?"

-Alô?
-Alô quem fala?
-BS...
-Quem?
-BS
-Quem?
-Quem é? Com quem voce quer fala? - fala serio odeio qd fazem isso...
-Quem fala?
-EH A BS!
-Ahhh oooi eh o Fê amigo da Luiza!
-haaaamm oi - Quase desliguei o telefone na cara do melhor amigo da guria que eu quero pega, que maravilha!- pera.. voce que recebeu minha msg neh!?
-aham
-ué esse nao eh o numero dela?
-não esse eh o meu! voce quer que eu passe o dela?
-não não, depois eu pego com ela - nao demonstrar desespero, charme...
-ah então tah
-foi mal
-tdo bem! tchau
-tchau.

POHA não mando mais nada! ¬¬

terça-feira, 8 de junho de 2010

São Bento

O chá de hortelã não serviu pra nada! Maldita crença popular que só me deu enjoos, tive de ir na farmácia comprar o ,absurdamente caro, licor de cacau xavier! Ando com desejos de grávida ultimamente, e como não tenho uma vida sexual muito...., bom suponho que só podem ser vermes! ¬¬º Isso me lembra o 3º ano, quando o professor mostrava aquelas fortos, urgh, de pessoas com vermes e os mais variados tipos de doenças!! MIL vezes URGH! Realmente espero que não seja nada. Maldita dúvida #Mau-humor
Pra fuder de vez com meu dia, resolvi encarar a balança... As vezes simplismente me esqueço que sou mulher e que, se eu subir em uma balança nun dia já ruim, tudo tente a piorar! Não deu outra!...
-PQP, maldito FDS regado a comidas nada lights, malditos vermes que me induzem a comer mais que um rinoceronte, maldita gula, maldita eu compulsiva e descontrolada! WTF! &*%$#@4#*%$
Qué sabe...foda-se!
-Moço, quanto custa o licor mesmo?




.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MSN

[Dudu] diz: Oi linda que saudade de vc! =D
[BS] diz: Duduuuu ^^
[Dudu diz]: Tdo bem minha linda?
[BS] diz: Uhum e com vc?
[Dudu] diz: Tdo ótimo, não podia ta melhor, hj foi perfeito...
-vi todos os meus bests, como vc costuma dizer, matei a saudade deles...
- te liguei e ouvi sua voz...
-tdo perfeito! e vc o que fez hoje?
[BS] diz: Ah nem fiz nada, soh estudando, no social life!! =P "/
[Dudu]diz: Ah minha linda to morrendo de saudade, quero te ver...
[BS]: Ham axo que agente tem q conversa
-Ah não quero te dar esperanças de nada, mais vc flo que gosta de mim e que vai investir em mim....
-e eu axo que não sou a pessoa certa p vc, eu nao sou uma boa pessoa
-axo que o que agente tem nao vai passar de amizade!
[Dudu] diz: Como assim? o que aconteceu? o que vc ta falando? "/
[BS] diz: Nada dudu, eh q não quero te iludir, sei lah
-nao quero que vc gaste seu tempo comigo, gaste seu tempo axando que agente vai ter algo mais sério entende?!
[Dudu] diz: Mais eu nao gasto meu tempo!
- eu adoro ficar com vc! qlqr tempinho
- não eh perda de tempo
[BS] diz: por isso mesmo, vc gosta de mim de um jeito diferente, um jeito a mais
- e eu nao axo que vai acontece nada mais do que amizade...
-não quero que vc gaste seu tempo investindo em algo sem futuro...
- não quero te machucar!
[Dudu] diz: mais porque? eu não sou a pessoa certa?
-eu fiz alguma coisa? Desculpa!
[BS] diz: nao nao eh vc! pelo amor de Deus, o problema sou eu, eu nao sou boa!
-eu to confusa, so cheia de problemas, uma droga
[Dudu] diz: Não vc eh perfeita
[BS] diz: Sou o oposto de perfeita!
-eh que eu to numa fase que nao da sabe
-uma... não sei! nao da!
[Dudu] diz: E que fase eh essa que te impede de ser feliz?
[BS] diz: Eh conplicado!
-Eh que...
-Esse fds eu vi uma pessoa que eu gostava
-axei q jah tinha passado
-olha eu não te enganei, eu nao to com ninguem
- mais eh que agora que eu vi! to confusa sabe!
[Dudu] diz: entendo!
[BS]diz: eu nao quero te machucar te enrolando!
[Dudu] diz: ja machucou!
[BS] diz: =/ machucar mais! Mais do que pode ser agora!
[Dudu] diz: vc nao sabe o que eu pagaria pra que vc fizesse!?
[BS] diz: pra que eu te machucasse?
[Dudu] diz: Eh
[BS] diz: "/ desculpa
[Dudu] diz: Não eh sua culpa! se vc quer que eu me afaste eh soh falar!
- nao tem problema se eh isso que vc quer!
[BS] diz: Não NUNCA! eu gosto MUITO de vc! nao quero isso!
[Dudu] diz: O que vc quer então?
[BS] diz: sua amizade, que tdo seja como sempre, mais sem que eu te iluda entende?
[Dudu] diz:Desculpa mais nao tem como ser tudo igualzinho!
-eu nao vo conseguir ficar indo te ver todo dia, tentando te conquistar, te procurando
[BS] diz: justo! "/
[Dudu] diz: mais se vc axa que vai perde minha amizade é porque voce não me conheçe mesmo!
- nunca vou parar de falar com vc de te cumprimentar! eu nao so assim!!
[BS] diz: "/
-desculpa!
- sou mto escrota! no dia que vc tah super felizeu vo la e mando essa!
-"/
-pode me xingar eu sei! desculpa mesmo!
[Dudu] diz: Que isso, vc não eh nada disso!
- vai da tdo certo! amanha vai ser melhor!
[BS] diz: espero!
[Dudu] diz: vai ser!
[BS]diz: =]
...

[BS] diz: To saindo!
- Desculpa qualquer coisa!
-bjO
[Dudu] diz: que isso!
- Boa noite!
- Durma bem!!
[BS]diz: vc tbm!

[BS] desligou-se!


*E assim eu terminei, junto com meu sabado a noite, algo que nem tinha começado. E eu queria que tivesse começado? #Merda!