sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Desligada

   Ao longo dos anos você conhece vários tipos de pessoas...aquelas que passam batido e que você não lembra nem o nome, e aquelas que marcam tanto que você consegue manter na memória cada nota do perfume que ela usava. São poucas as pessoas que me marcaram tanto, diria que consigo contar nos dedos da mão direita quantas foram.
 As duas primeiras semanas após a viajem dela foram... um saco! Eu pensava nela toda hora, cheguei a duvidar se tinha feito a coisa certa deixando ela ir, mas o que eu podia fazer? pedir para ela abandonar os sonhos dela pra ficar comigo?! ou ir atrás dela e do mesmo jeito ficar no caminho dela?! Damn it...
  A terceira semana foi melhor. Começei a pensar em outras coisas, a me dedicar à faculdade e principalmente, a finalmente começar a prestar atenção nas aulas de introdução ao direito, e não só na pessoa que dava a aula. O fato de o professor substituto ser um quarentão simpático e engraçado ajudou bastante. Ele vivia mandando umas indiretas, dando em cima das alunas (inclusive de mim), mas isso não atrapalhava a qualidade da aula, era até engraçado ver as meninas fugindo dele. 
  Simpatia não é o meu forte, minhas melhores amigas costumam dizer que tinham medo de mim antes de me conheçer. Na faculdade não era muito diferente disso, eu chegava, escolhia um lugar(de preferncia no fundo), assistia as aulas, saia pro intervalo, voltava e depois ia embora. As pessoas que eu conheçia eram aquelas que se entrosavam com todo mundo, as "supersimpáticas". Cheguei a conclusão do quanto estava desligada quando fui fazer um trabalho em grupo e percebi que não conheçia metade do grupo, na verdade não me importei muito com o fato de não conhecê-los mas sim de nunca ter prestado atenção em uma menina em especial...
  _Quem é ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário