quarta-feira, 3 de novembro de 2010

a garota

   _O que você falou? -Ops! Meu pensamento saiu em voz alta...
       _Ham? ah nada não...Na verdade...Aquela menina é nova na sala? 
   _Nossa você definitivamente não repara nas pessoas a sua volta.
   _É ou não?
   _Mais ou menos, ela já estuda com agente desde o começo do semestre...
   _Que estranho, nunca tinha visto ela por aqui....
   _Ela senta um pouco atrás de você... 
   A minha colega de sala continuou tagarelando falando e fazendo um monólogo sobre como sou desatenta e blá blá blá... não escutei um terço...só tentei me lembrar da garota...como eu nunca havia reparado nela? Ela era...linda.
   Uma mestiça de cabelos compridos, mais ou menos um metro e sessenta, séria, parecia ser na dela ou metida. Como nunca havia reparado nela? Só me lembrava dela vagamente...como vou me aproximar dela? 
   _Qual é o nome dela?
   _Nossa, quanto interesse nela, a alguns dias atrás você não desgrudava da professora e agora...-aaaah entendi porque não tinha reparado nela, estava distraída esses ultimos dias...
  _Já volto... - sai sem que a garota tivesse terminado de reclamar. Tinha que pensar um pouco...
  Fui a cantina gastar meu dinheiro(super escasso) com qualquer porcaria que me distraísse. Comprei um trident e uns pirulitos, fui até uma parte tranquila e sentei para pensar um pouco. 
  Jura que agora você vai aparecer em todos os lugares que eu for?

Um comentário: