quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Let´s play a lovegame?

  O jantar foi prolongado com um convite. Eu não queria que a noite terminasse, então logo que os pais e o irmão dela foram embora dei um jeitinho de enrolar ali, não precisei de muito esforço, ela também queria que eu ficasse.
  Começamos com uma conversa na cozinha, lavando a louça e terminando a garrafa de vinho do jantar. Uma conversinha mole, eu paquerando ela, falando qualquer besteira que a fizesse rir, o vinho ajudou com isso. Conversamos um pouco, bem pouco. Alguns comentários sobre a noite, e perguntei porque ela havia saído correndo mais cedo quando soube que os pais dela estavam mexendo nas coisas do quarto, ela sorriu e me respondeu com um beijo, um beijo longo daqueles para aproveitar o momento. Brincando com o sabão fizemos o percurso cozinha/quarto sem nos desgrudar, foi engraçadinho e sexy ao mesmo tempo, quase derrubamos algumas coisas mas eu as aparava antes que caíssem e fizessem algum estrago ou sujeira que pudesse interromper o momento. No quarto eu me sentei na cama com ela sobre as minhas pernas, aquelas coxas tão...pegáveis me deixaram louca, ia perguntar alguma coisa mas ela não deixou, se afastou de mim, foi até o armário, abriu uma gaveta e tirou uma caixa, uma caixa cheia de "brinquedos", foi até o som e colocou uma música...Oh God! 

"Come inside, take off your coat,
i´ll make you feel at home
Now let´s pour a glass of wine
´cause now we´re all alone
I´ve been waiting all night,
so just let me hold you close to me
´Cause i´ve been dyin´ for you girl, 
to make love to me

Let me take off all of your clothes
Disconnect the phone so nobody knows
Let me light a candle,
so that we can make it better 
Makin´ love until we drown

Girl, you make me feel real good
We can do it ´til we both wake up
Girl, you know i´m hooked on you,
And this is what i´ll do.... 
I wanna sex you up " 

3 comentários: