sexta-feira, 17 de setembro de 2010

a história dela

  Saímos do Fran´s e fomos para casa dela que era ali perto. Ela tinha uma péssima mania de esquecer uma coisa ou outra, então a pedido dela demos uma passadinha lá. Tudo estava da mesma forma que eu me lembrava, santa organização
  -Como você consegue ser tão organizada e ao mesmo tempo SEMPRE esquecer as coisas.
  -Sabe que eu não faço idéia. Se bem que não sou tãããão organizada assim...Provavelmente minha mãe passou aqui a tarde e deu uma organizada.
  -Hum...Ela vem sempre aqui?
  -As vezes. Ela e meu pai dizem que sentem falta de mim, e agora que eu vou me mudar eles gostam de dar uma passadinha aqui sempre que podem. O que ultimamente tem acontecido bastante. Quando nos encontramos eles passam horas me perguntando qualquer tipo de coisa. Coisas de pais...
  -Legal, então ainda tem chance de eu conhecer eles. Vou me apresentar como a pretendente por um mes da filha deles.
  -Nossa pretendente é ótimo.
  -Claro, quero que eles gostem de mim, então tem que ser tudo certinho, os pais ainda tem aquela criação de pretendente, namoro, noivado e por fim o casamento. 
  -Nossa eles vão te amar. É capaz até de eles te pedirem pra casar comigo. Há anos vivem me apresentando possiveis pretendentes, quando contei que era lésbica eles deram uma parada com essa história, mas últimamente...Acredita que eles me apresentaram uma filha de uma amiga da amiga deles? Sabe Deus como eles acharam aquela mulher.
  -Uau, a filha da amiga, da amiga deles...Nossa eles realmente querem te casar. 
  -Pois é.
  -Mas eles aceitam tranquilos o fato de você gostar de garotas?
  -Sempre fui apegada a eles, sempre tivemos um relacionamento ótimo, quando contei é claro que eles ficaram meio chocados como quase todos os pais, eles aceitavam, conviviam com o homossexualismo mas nunca imaginaram que a filha deles ia ser gay. Aí no começo eles não queriam aceitar, começamos a brigar direto, brigas que nunca tivemos antes, aí sai de casa e vim morar sozinha. Isso já faz uns 6 anos. Achei que nunca mais iamos nos falar, que eu tinha perdido eles, só que dois meses depois eles vieram conversar comigo, pediram desculpas, que eu voltasse pra casa, disseram que me amavam e que não aguentavam mais ficar longe...Foi uma choradeira. Disse que não ia voltar p casa porque já tava mais do que na hora de eu morar sozinha e aprender a me virar, mas que eles seriam SEMPRE bem vindos, que eles poderiam vir quando quisessem. No começo vinham todo dia e eu sempre ia lá nos finais de semana, mas acabaram se acostumando e passamos a nos ver só nos finais de semana mesmo. Claro que eles sempre dão uma passadinha aqui, até deixei um quarto pra eles e a chave do ap. Gosto de ter eles por perto, e fora que minha mãe sempre que vem aqui faz uma faxina e alguma comida pra mim.
  -Aaah, ta explicado a organização. 
  -Ha-Ha. Engraçadinha. Eu sou super organizada tá. Da minha forma é claro! Eu sempre me acho na minha bagunça. Até tenho essa comunidade no meu orkut.
  Achava muito charmoso a forma como algumas vezes ela falava como uma adolescente. Peguei ela pelo braço, puxei ela contra mim, dei um sorriso e quando ia me aproveitar do momento e dar um beijo nela vi um dos caras mais grandes que eu já vi na vida.
  -Tem um cara na sua casa....
 

2 comentários:

  1. AAAAhhhh, cadê o resto ? cadê o resto ?
    descobri(haha) seu blog há mais ou menos uma semana e tenho passado aqui quase diariamente pra ver se tem post novo ... aiai, eu gostei posso fazer o que ?
    E ate agora nem tinha comentado, mas nao sei .... dessa vez precisei comentar.
    É o pai dela ?

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gostou!
    Desculpa nao conseguir postar com mais frequencia, mas to me esforçando. ;)
    Ah, não posso falar se é ou não, amanhã tem post novo, da uma conferida Ok!
    E sinta-se a vontade p comentar. É bom saber quando vcs gostam ou não dos posts.
    =D

    ResponderExcluir