segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Monstrinho...

  O cara tinha quase dois metros de altura, músculos salientes e uma barba que o deixava com uma cara de mau digna daqueles programas de WWE. Por um segundo eu achei que ele era um bandidão mau encarado que estava assaltando a casa dela e que eu, no auge dos meus 1,60 de altura, iria ter que enfrentar o cara e salvar o dia. Só pode ser piada né?! Iria ser uma briga tão emocionamte quanto ver o cara abrindo um saco de batatas fritas tamanho mini. É claro que não ia dar certo.
  -Relaxa, vai dar tudo certo -disse pra ela com a maior demonstração de calma e coragem que pude, algo em que nem eu acreditava.
  Meus pensamentos a lá missão impossivel foram interrompidos por ela chamando o cara.
  -Riiiick...maninho, o que você tá fazendo aqui? Você nem avisou que ia vir. Você assustou minha amiga. -Rick? Maninho? Esse monstro? WHAT?
  -Vim ajudar os pais. Eles disseram que você tava precisando de uma mãozinha com a mudança. Eles tão lá no seu quarto "arrumando" suas coisas. E ah...-ele se virou para mim- foi mal aí, não queria te assustar, prazer sou o Ricardo, Rick.
  -...prazer. -Então ele era o "maninho" dela?! Foi uma espécie de alívio saber que aquele monstrinho era o irmão dela, mas ao mesmo tempo fiquei com vergonha da cena. Me vi ali em pé, quase tremendo de medo, bancando a corajosona que ia apanhar em questão de segundos. what fuck.
  -Você achou que meu irmão fosse um bandido louco que ia nos assaltar né?! 
  -A... foi um palpite, ele todo grandão chegando de fininho, não teve como não pensar. E outra, você não tinha me falado que tinha um irmão. Muito menos um irmão de dois metros. 
  -Ah, ele é um chato, sempre querendo assustar meus amigos e dar em cima das minhas amigas ou namoradas... Nem gosto dele. -Ela mostrou a língua para ele.
  -Haha é muito engraçado quando conheço algum dos amigos dela. Sempre dou um jeitinho de assustar eles. No caso das meninas tento ser educado, ela que fica vendo coisas...bom, desculpa aí, não era pra ter te assustado mesmo...
  -Tá tranquilo. Não foi nada não. -MENTIRAAAA. Ainda sentia meu coração acelerado. Droga mew.
  -Aaaah lá vem ele com a desculpinha de ser educado. Daqui a pouco você vai ver ele sendo educado com você. Ele acha que eu nasci ontem... 
  -Cala a boca. -Ele arremessou uma almofada do sofá. - É só isso sim.
  -Sei... -Ela se virou pra mim e disse em voz baixa - aposto, que ele vai começar a ser "educado" com você assim que eu deixar vocês a sós. Falando nisso... Achei tão fofo você dizendo que ia dar tudo certo, querendo me proteger. -FOFO? Eu quase morri do coração mulher. -Merece até um beijo -Ahhh, aí sim.
  -Eeeeeei vocês duas? Não dá pra vocês deixarem isso pra depois? -Ah cara, não quebra o clima. 
  -Não quebra o clima Rick. -Ela repetiu meus pensamentos ainda com a boca colada na minha.
  Num estalo de consiência ela me soltou e se virou pro monstrinho maninho dela...
  -Onde mesmo você falou que os pais estão?
  -Arrumando seu quarto.
  -DROGA...




 

Um comentário:

  1. Nossa, do jeito que você falo eu jurava que era o pai dela..
    preferia que fosse =P

    ResponderExcluir